Para já é só para mim! E não estou a curtir muito... mas deve ser sempre assim no início.Esta cena da Blogoesfera ou lá como se designa, é muito giro, pois estamos a usar uma ferramenta, que eu vi nascer, para navegar por esse "planeta" virtual. Agora todos nós podemos ser como os nossos navegadores portugueses do séc. XIV, e difundir ideias, culturas, opiniões, etc. Mas...não tem nada a ver. Então eu estou aqui sentado numa cadeirinha confortávél e quero me comparar com os nossoa navegadores!! Eles até sofriam de escorbuto e outras merdas! Porra, naquele tempo é que eram uns bravos, até davam a vida e sofriam como o caraças, para serem os primeiros a mostrar ao Mundo a globalização. GLOBALIZAÇÃO, ora aí está um belo tema de discussão para um próximo post.
2 comentários:
"Isto de blogs, blogger's, etc. serve para quê? eu sei... escrevo o que me dá na telha, desabafo, comento, procuro e encontro,noutros posts, pensamentos quase meus,
parecemos todos iguais mas ao mesmo tempo sempre diferentes."
Pois é, a internet, as trocas de informação a tamanha velocidade e que até as fronteiras terrestres ultrapassam; o google earth para visualizar o globo; o facto de eu saber o que se passa no mundo e o mundo partilhar o que se passa, tudo com o simples clicar do rato e... navegar.
navegue, tudo se encontra, desde tribos, plantas e animais como canta o nosso hino até aos maiores lugares obscuros da mente humana. Há de tudo na internet onde tudo é de todos.
E continuando para manter a discussão. Será assim tão bom sabermos o que se passa? ou seria melhor, por vezes, ignorar e não almejar o que não se pode. Viverei melhor sabendo que há quem tenha o que eu nunca terei ou ñ saber que existe e então nunca o invejar? Será que me entendem?
Enviar um comentário